Xbox Games With Gold: confira os jogos de setembro de 2021

O destaque do mês vai para Zone of the Enders HD Collection, de Hideo Kojima.


A Microsoft acaba de divulgar os jogos que serão disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Games With Gold para o mês de setembro de 2021. São eles: Warhammer: Chaosbane (Multi), Zone of the Enders HD Collection (X360/PS3), Mulaka (Multi) e Hydro Thunder (Multi). 

Warhammer: Chaosbane - de 1 a 30 de setembro
Em um mundo destruido pela guerra e dominado pela magia, você é a última esperança para o Império do Homem. Escolha seu herói entre quatro classes diferentes de personagens. Prepare-se para lendárias batalhas com até quatro amigos contra as poderosas hordas do Caos neste jogo de RPG de ação.



Mulaka - de 16 de setembro a 15 de agosto
Neste título de aventura e ação com base na rica cultura indígena do povo Tarahumara, batalhe contra uma estranha entidade malígna que está corrompendo suas terras. Como o xamã local, Sukurúame, use o poder dos semideuses, solucione puzzles e trave batalhas nos cenários inspirados em regiões da Sierra, no México.



Zone of the Enders HD Collection - de 1 a 15 de setembro
De Hideo Kojima, o criador da franquia Metal Gear, chega um épico espacial como nenhum outro. Controle a Orbital Frame Jehuty e ajude a Space Force a derrotar as forças Bahram de uma vez por todas. Este título contém Zone of the Enders e Zone of the Enders: The 2nd Runner, tudo em uma única coleção.




Hydro Thunder - de 16 a 30 de setembro
Pilote lanchas de velocidade impressionante por cenários interativos nesta sequência do lendário sucesso dos arcades.



Uma vez resgatados, os jogos de Xbox 360 são adicionados permanentemente à sua biblioteca e você continuará com eles mesmo que deixe de assinar o serviço. Todos os quatro títulos podem ser jogados no Xbox One e no Xbox Series via modo de retrocompatibilidade.

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google