Windows 11 estará disponível a partir de 5 de outubro

Segundo a empresa, o foco em jogos é um dos destaques do novo sistema operacional.


A Microsoft acaba de anunciar que o sistema operacional Windows 11 estará disponível a partir do dia 5 de outubro. Uma atualização gratuita estará disponível para PCs Windows 10 "qualificados". Segundo a empresa, o foco em games é um dos destaques do novo sistema operacional, além de ressaltar o catálogo do serviço de assinaturas Xbox Game Pass para PC.
"O Windows 11 oferece o melhor Windows de todos os tempos para jogos e desbloqueia todo o potencial do hardware do seu sistema, com tecnologias como DirectX12 Ultimate, DirectStorage e Auto HDR. Com o Xbox Game Pass para PC ou o Ultimate você tem acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade para jogar em seu PC no Windows 11 por um baixo custo mensal. (Xbox Game Pass vendido separadamente)." segundo o blog da Microsoft.
O novo sistema virá com uma nova loja Microsoft Store, com design reformulado, visando facilitar a pesquisa e descoberta de novos jogos e aplicativos. 


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google