The Waylanders (PC) será lançado no dia 16 de novembro

RPG está atualmente disponível no Acesso Antecipado.

A Gato Studio anunciou a data do lançamento de The Waylanders no PC. Atualmente disponível em acesso antecipado no Steam, o RPG terá seu lançamento oficial no dia 16 de novembro.

Inspirado pela mitologia celta, o jogo conta a história de um sobrevivente do Tuatha de Danaan, um encontro entre o povo celta e seus deuses. O que deveria ter sido um momento de celebração acabou terminando de forma catastrófica quando as negociações entre os dois grupos não funcionam. Agora, a terra foi corrompida por magias sinistras e o reino que costumava ser pacífico foi dividido em facções.

Além de sobreviver, o jogador também ganhou a habilidade de viajar entre as eras celtas e medieval. Cabe a ele e sua equipe procurar o que causou a destruição da cultura celta e escolher as alianças que deseja forjar nesses novos tempos difíceis.

Fonte: IGN (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google