The Elder Scrolls V: Skyrim (Multi) recebe edição de aniversário de 10 anos e diversas novidades

Estão previstos o lançamento de uma edição de aniversário, adições para a Edição Especial e um concerto.


The Elder Scrolls V: Skyrim
 (Multi) completará 10 anos do seu lançamento em 2021 e a Bethesda planejou várias novidades para celebrar o aniversário de um do jogos mais longevos e relevantes de sua história. A principal delas é o lançamento da Edição de Aniversário. Esta versão está programada para chegar dia 11 de novembro ao PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series, data exata do lançamento do game original há dez anos.

Também haverá um concerto com a trilha sonora do jogo no mesmo dia e melhorias para os donos da Edição Especial, incluindo uma versão melhorada para os consoles da nova geração.

Edição de Aniversário

A Edição de Aniversário do jogo possuirá o jogo completo, as três expansões já lançadas (Dragonborn, Dawnguard e Hearthfire) e muitos conteúdos advindos do Creation Club, incluindo novas quests, dungeons, armas, entre outros. O jogo será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series, PS4 e PS5, e aqueles que optarem, poderão fazer o upgrade para os consoles da nova geração sem nenhum custo extra. Donos da The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition e assinantes do Xbox Game Pass terão a opção de comprar o upgrade da SE para a Anniversary Edition, que irá liberar todo o conteúdo extra deste último.



Adições para a Edição Especial

Os donos da Edição Especial receberão três novidades vindas do Creation Club: Pescaria, Modo de Sobrevivência e novas quests com Santos e Sedutores. Além disso, donos desta edição para PS5, Xbox Series e assinantes do Xbox Game Pass na versão para Xbox Series receberão uma atualização gratuita para a versão aprimorada do jogo no dia 11 de novembro.

Concerto temático

A Bethesda programou um concerto temático para celebrar a ocasião. A Orquestra Sinfônica de Londres e o London Voices Choir performarão músicas e sons marcantes do jogo, e quem quiser acompanhar, poderá fazê-lo no dia 11 de novembro, às 15h (horário de Brasília), diretamente dos canais oficiais da Bethesda no YouTube e Twitch.

Além de todas estas novidades, a Bethesda tem em seu site o Skyrim Museum, um espaço onde os fãs podem postar suas criações relacionadas ao jogo. Você pode encontrar desenhos, cosplays e, se quiser, pode também inscrever o seu trabalho para que os outros admiradores possam apreciá-lo.


Estudante de Geografia (mas que adora Jornalismo também), aventura-se pelos games desde pequeno. Sempre admira as trilhas sonoras por trazerem tempero às histórias.


Disqus
Facebook
Google