Tandem: A Tale of Shadows será lançado para PC e consoles em 21 de outubro

Alterne entre duas perspectivas de visão e explore a Londres do sécula 19.


A publicadora Hatinh Interactive anunciou que Tandem: A Tale of Shadows estará disponível para PC, PS4, XBO e Switch a partir de 21 de outubro.


Tandem: A Tale of Shadows é um jogo de plataforma e puzzle que se passa na Londres do século 19. Quando Thomas Kane, o filho único de uma família de ilusionistas, desaparece misteriosamente, a pequena Emma, uma menina de 10 anos, decide investigar. No caminho para a mansão de Kane, ela vê Fenton, um ursinho de pelúcia, cair de uma carruagem em alta velocidade. Juntos, os dois irão explorar cinco mundos com uma estética vitoriana dentro da mansão, enquanto resolvem puzzles complexos, superam obstáculos e derrotam chefes utilizando apenas estratégia. Alterne entre a visão top-down de Emma e a perspectiva horizontal de Fenton para avançar através das fases e descubra o mistério por trás do desparecimento de Thomas Kane.

Confira o trailer de história:

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google