Super Monkey Ball: Banana Mania (Multi) terá Kazuma Kiryu, da série Yakuza

O que começou como um rumor à base de um meme virou realidade, e um dos protagonistas mais recentes e queridos da casa também fará parte da bagunça.

Em mais um vídeo divulgado pela Sega em suas redes sociais, o que começou como uma brincadeira, já que Super Monkey Ball: Banana Mania (Multi) é desenvolvido pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, o mesmo que produz a série Yakuza, virou realidade. Kazuma Kiryu, protagonista da maioria dos jogos da franquia será mais um personagem convidado que sairá passeando por cenários malucos dentro de uma bolinha. 

Assim como nos casos de Beat, Sonic e Tails, ele também será liberado dentro do jogo, sem a necessidade de DLCs e os itens coletados também mudarão seu visual, para acompanhar o contexto do personagem.

O remaster celebra os 20 anos da franquia dos macaquinhos e trará todos os estágios de Super Monkey Ball 1, 2 e Deluxe, totalizando 300 fases diferentes. Será lançado em 5 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google