Street Fighter V: Champion Edition (PC/PS4): Oro e Akira já estão disponíveis

Servidores ficaram fora do ar para a implantação dos novos conteúdos.


A atualização desta segunda-feira adicionou os lutadores Oro e Akira em Street Fighter V: Champion Edition. Cada um pode ser adquirido por 100.000FM, comprados de forma separada usando dinheiro real ou através dos passes de personagens ou Premium Pass da temporada 5.



Roupas adicionais também foram adicionadas e estão incluídas nos passes já citados ou via bundles específicos de cada lutador. A atualização também adicionou um novo estágio, Rival Riverside, incluso no passe Premium e disponível para aquisição avulsa com Fight Money ou dinheiro real.

Outra adição, gratuita para todos os jogadores, é o modo torneio. Por ele os jogadores podem organizar campeonatos nos moldes das competições profissionais para realizar no ambiente online. Organizadores podem ajustar detalhes como horários das partidas, banimento de personagens e estágios e pré-requisitos de competidores.


Street Fighter V: Champion Edition
está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: Eventhubs

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google