Splitgate (Multi), shooter gratuito para jogar, lança a Temporada 0; confira mais detalhes

Novo modo e mapa, ajustes e um passe de batalha inédito compõem a primeira temporada do game.


A equipe da 1047 Games anunciou o lançamento da chamada Temporada Zero, que é, tecnicamente, a primeira temporada oficial de Splitgate. O shooter em arena é caracterizado pelas velozes batalhas e o uso de portais para se locomover pelos mapas. Juntamente com o lançamento da temporada, a atualização disponibilizada neta quarta-feira adicionou melhorias e mais conteúdo, incluindo um mapa e um novo modo de jogo.


Karman Station, o novo mapa, é uma releitura de Outpost, um dos primeiros e mais populares do jogo
O novo modo, Contaminação, traz uma experiência assimétrica onde a partida começa com apenas um jogador contaminado e equipado apena com uma arma corpo a corpo contra os demais jogadores, equipados com escopetas. Conforme o infectado contamina os outros oponentes por meio de abates, ele obtém a vitória se conseguir converter todos para seu time. A equipe adversária marca pontos abatendo os jogadores contaminados.

A listagem de modos de jogo casuais também foi reajustada, deixando de lado os modos mais "excêntricos" que só estavam disponíveis em rotação diária para uma lista dedicada para quem prefere jogar estes modos. A estabilidade dos servidores também foi melhorada para atender a crescente demanda.
O novo Passe de Batalha, com 100 níveis, também já está disponível
As demais atualizações incluem a adição de prorrogação para os modos VIP, Rei da Colina e Oddball, mais ajustes de jogabilidade para quem usa controles, e um sistema de filtragem na busca por partidas personalizadas.

Splitgate é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Também conta com suporte para cross-play total entre as plataformas.

Fonte: 1047 Games

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google