South Park: novo jogo será desenvolvido, revela criador da série

Projeto faz parte de muitos envolvendo a franquia após acordo milionário com a ViacomCBS.


A informação foi revelada por Matt Stone, co-criador da série animada de humor que produz em parceria com Trey Parker. Um acordo milionário foi fechado com a ViacomCBS para a criação de mais projetos envolvendo a franquia e um novo jogo está incluído no pacote. O valor estimado da negociação é de 900 milhões de dólares e já é considerado um dos maiores já feitos no mercado televisivo mundial.



Os projetos envolvem a produção de mais episódios da série, que está no ar desde 1997, com pretensão de chegar até a 30ª temporada; 14 filmes direto para o serviço de streaming Paramount+, com um previsto para ser lançado já no fim deste ano; e um novo jogo.

O game será desenvolvido por um estúdio interno criado pelos idealizadores do programa e alguns rumores apontam que será um título totalmente em 3D, diferente dos dois jogos anteriores lançados pela Ubisoft em 2014 e 2017. Ainda não há informações se o novo game também será lançado sob a bandeira da empresa francesa.

O jogo mais recente da franquia, o RPG South Park: A Fenda que Abunda Força, foi lançado em 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: VG24/7


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google