Random Blast

The Simpsons: Hit and Run é recriado por fã na Unreal Engine 5

O criador recriou todo o mapa e a primeira missão do jogo na Unreal Engine 5.

O youtuber e desenvolver Reubs recentemente lançou um vídeo mostrando seu novo projeto pessoal: uma recriação do clássico The Simpsons: Hit and Run, com direito á ray-tracing e resolução 4K. Com o vídeo, ele disponibilizou uma demonstração para download, mas que foi derrubada do ar por problemas de direitos autorais.

 

No vídeo de 13 minutos, Reubs mostra o processo de remasterizar o jogo, desde exportar o mapa original do jogo, atualizar as texturas e programar os NPCs e veículos. O resultado é impressionante, incluindo novas animações e um sistema de iluminação refeito. O desenvolvedor recriou toda a primeira missão do jogo, além de adicionar um modo em primeira pessoa.

A versão original foi lançada em 2003, sendo um jogo de aventura em mundo aberto no universo da animação, inspirado principalmente por GTA. O jogo se tornou uma raridade e é amplamente aclamado por fãs como um clássico da época do Playstation 2.

Fonte: Gamespot


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google