Sifu será lançado para PC, PS4 e PS5 em 22 de fevereiro de 2022

Jogo de ação já está em pré-venda.

A Sloclap (Absolver) divulgou a data de lançamento de Sifu. O jogo de ação será lançado para PC (Epic Store), PS4 e PS5 em 22 de fevereiro de 2022. Junto com a data foi divulgado um novo trailer e o jogo já está em pré-venda.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Uma vida é suficiente para praticar Kung Fu?
Sifu conta a história de um jovem aprendiz de Kung Fu a caminho da vingança que busca pelos assassinos de sua família. Um contra todos, sem aliados, mas com incontáveis inimigos. Ele contará com seu domínio do Kung Fu e um pingente misterioso para vencer e preservar o legado da família.

No caminho da vingança:
A caça aos seus inimigos o levará pelos cantos escondidos da cidade — dos subúrbios cheios de gangues até os corredores frios dos arranha-céus corporativos. Você só tem um dia e incontáveis inimigos no seu caminho. O tempo será o preço a pagar por qualquer erro.

A adaptação é o caminho a se seguir:
O posicionamento cuidadoso e o uso inteligente do ambiente a seu favor são a chave para a sua sobrevivência. Use tudo à sua disposição: objetos que podem ser atirados, armas improvisadas, janelas e parapeitos... As probabilidades estão contra você e ninguém lhe concederá misericórdia.

O treinamento nunca termina:
É preciso prática para alcançar a maestria no Kung Fu – um caminho para o corpo e a mente. Aprenda com seus erros, desbloqueie habilidades únicas e encontre a força que existe dentro de você para dominar as técnicas devastadoras do Pak-Mei Kung Fu.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google