Rumor: Remasterização de Half-Life 2 feita por fã pode chegar ao Steam oficialmente

Para os fãs que tanto aguardam um novo Half-Life, uma remasterização pode dar vida nova para a franquia.

Existem muitas franquias que deixaram fãs órfãos de novos jogos ao longo dos anos, mas poucas delas com um impacto tão grande quanto Half-Life (Multi). Com tiroteios e porradaria em primera pessoa, Half-Life e Half-Life 2 fizeram fama em sua época, e no Brasil era comum encontrar alguém jogando, ou até mesmo participando de torneios de Half-Life nas LAN houses.

Filip Victor fez o que muitos fãs que modificam jogos (conhecidos como modders) sonham em fazer: teve seu mod incorporado e distribuído como conteúdo oficial. Lançado em 2015, Half-Life 2: Update está disponível no Steam e parece que este foi apenas o começo da saga de Filip.

O usuário Tyler McVicker divulgou em seu perfil no Twitter que conseguiu comprovar a legitimidade do projeto chamado Half-Life 2: Remastered Collection, que será desenvolvido pelo mesmo time de Half-Life 2: Update.

Ao que parece, Half-Life 2: Remastered Collection trará melhorias gráficas ao jogo e aos episódios 1 e 2, que segundo Filip, deixará seus predecessores no "chinelo". 

 Fonte: IGN


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google