Nerf: Legends é anunciado para consoles e PC

Se você é fã da linha de brinquedos, chegou a hora de colocar suas habilidades a prova em um novo título de FPS.

Para quem já se divertiu com aquelas armas coloridas que disparam dardos de espuma, chegou a hora de elevar o nível da brincadeira. A publisher GameMill Entertainment o lançamento de Nerf: Legends, um shooter em primeira pessoa com ambiente sci-fi, onde os jogadores poderão customizar tanto suas armas quanto seu avatar com inúmeras opções de skins.

O jogo, baseado na mega popular linha de brinquedos da Hasbro, será lançado para PS4, PS5, XBO, XSX, Switch e PC. Sua data prevista é para outubro desse ano. A GameMill diz o seguinte sobre o título:
"Sobre

NERF Legends leva você a um mundo futurístico de ficção científica, onde você ficará cara a cara com legiões de robôs inimigos e chefes-chefes. Armado com uma grande variedade de blasters NERF baseados em seus equivalentes do mundo real, você enfrentará inimigos formidáveis enquanto é desafiado a realizar os mais impressionantes disparos de manobra em uma série de ambientes únicos e envolventes. Suas habilidades no NERF estão à altura do desafio de se tornar a lenda do NERF? 

Principais características
  • Os jogos extremos se fundem ao NERF, ambientado em locais de outro mundo, como Fortress Siege, Jungle Trouble, Ragnarok e Spaceport Blastoff.
  • 15 Blasters NERF autênticos das linhas Mega, Ultra e Elite. Além de upgrades e skins atualizáveis para personalizar seu blaster.
  • 19 níveis single player com cursos de torneio.
  • Quatro contra quatro, oito jogadores cada um por si para todos com modos multijogador online.
  • Colete power ups de dardos, como campos magnéticos, dardos teleguiados e congelantes para mudar o rumo das batalhas."
Fontes: Gemastsu e IGN

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google