Moonglow Bay será lançado para PC, XBO e XSX em 7 de outubro

RPG de pescaria estará no Xbox Game Pass.

A publicadora Coatsink anunciou a data de lançamento de Moonglow Bay. O RPG de pescaria desenvolvido pela Bunnyhug estará disponível no PC (Steam, Epic), no Xbox One e no Xbox Series X|S no dia 7 de outubro. O título também estará no Xbox Game Pass.

Moonglow Bay conta a história de um iniciante na pescaria que busca realizar o último desejo de seu cônjuge de evitar a falência do seu comércio. Com a intenção de ser inclusivo, os pronomes que são usados para se referir ao protagonista e ao seu cônjuge são selecionados pelo jogador.

Cabe ao jogador explorar a cidade, interagir com os personagens, pescar, cozinhar variadas receitas e vender a comida, assim como desvendar os segredos de Moonglow Bay. Vale destacar que o jogo também conta com multiplayer local permitindo assim contar com a ajuda de uma outra pessoa.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google