Monster Rancher 1 & 2 DX será lançado mundialmente para PC, Mobile e Switch no dia 9 de dezembro

Coletânea reúne dois jogos da franquia de criação de monstrinhos.

A Koei Tecmo anunciou o lançamento de Monster Rancher 1 & 2 DX. A coletânea será lançada para PC (Steam), Android, iOS e Switch no dia 9 de dezembro. Ela conta com melhorias em relação aos lançamentos japoneses de Monster Rancher e Monster Rancher 2 para Switch e mobile.

Os jogos são descritos da seguinte forma:

Bem vindos ao mundo mágico de Monster Rancher! A amada série faz seu retorno triunfal com Monster Rancher 1 & 2 DX, reunindo os populares jogos de simulação – Monster Rancher e Monster Rancher 2 – em uma coletânea impressionante. Crie seus próprios monstros e treine-os para competir com criaturas excêntricos em combates e torneios. Com centenas de tipos diferentes de monstros, cada um com suas próprias habilidades e poderes, cada Rancher será capaz de criar e treinar um monstro que é perfeito para sua personalidade e estilo de jogo. Fãs e novatos poderão aproveitar a experiência atemporal de treinamento de monstros e batalhas em Monster Rancher 1 & 2 DX!

Vale destacar que em comparação com os relançamentos japoneses anteriores, a coletânea conta com algumas melhorias. Primeiramente, os slots de save que eram vendidos como DLC serão parte do jogo base e haverá 20 vagas para monstros em hibernação. Um modo turbo permitirá acelerar os jogos, a trilha original poderá ser escolhida no menu, e será possível conferir um registro de treinamentos anteriores assim como rankings de batalha.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google