Metal Gear Solid: Oscar Isaac revela motivo para aceitar ser Solid Snake na adaptação para o cinema

"Adoro a sensação que o jogo me dava cada vez que eu jogava."


A série de ação e espionagem Metal Gear Solid ganhará uma adaptação para a sétima arte dirigida por Jordan Vogt-Roberts. Ainda sem data de estreia confirmada, o filme terá como astro principal o ator Oscar Isaac, que ficou conhecido pelo papel do piloto Poe Dameron na trilogia mais recente dos filmes de Star Wars.



O astro revelou em uma entrevista exclusiva para o portal Total Film qual foi o motivo que o fez aceitar encarnar o lendário personagem Solid Snake na tela grande: puro amor pela série. Confira o trecho.
"Adoro a sensação que o jogo me dava cada vez que eu jogava. É apenas um jogo estranhamente isolado, triste e solitário de se jogar, que tem esses momentos incríveis de violência e terror, com esses conceitos e vilões estranhos e psicodélicos. Mas sim, são como coisas psicodélicas de terror militar que acontecem.

"E a verdade é que, por baixo de tudo, é uma história anti-guerra. Então, acho que esses são os elementos que eu realmente amo. E, como eu disse, adoro a sensação de jogar, e a grande questão de: pode algo assim pode ser transferido — ou você pode explorar esses temas de uma forma realmente interessante — no filme?"
Atualmente, Oscar Isaac está no elenco da nova adaptação para o cinema de Duna, obra de ficção científica do autor Frank Herbert, com estreia marcada para outubro. Ele também será o protagonista de uma série exclusiva para o serviço de streaming Disney+ do personagem Cavaleiro da Lua, ainda em produção e com previsão de estreia para 2022.
Oscar Isaac será Duke Leto Atreides em Duna (2021)
O filme de Metal Gear Solid ainda não possui sinopse oficial ou previsão de lançamento confirmadas.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google