I Am Fish será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series em 16 de setembro

Nade, role e voe pelas ruas de Barnardshire junto de quatro peixes que procuram liberdade.


A publicadora Curve Digital e a desenvolvedora  Bossa Studios anunciaram que I Am Fish, jogo baseado em física presente no mesmo universo de Surgeon Simulator e I Am Bread, chegará ao Xbox One, Xbox Series e PC (via Steam e Microsoft Store) em 16 de setembro.


Em I Am Fish, acompanharemos quatro peixes que foram forçadamente separados do aquário onde viviam. Temos que ajudá-los a atravessar as ruas de Barnardshire até o oceano, onde poderão se reencontrar e viver em liberdade. Semelhante aos outros jogos da Bossa Studios, I Am Fish tem sua jogabilidade apoiada em uma física realista e temos que usar as características de cada peixe para superar os obstáculos.

Em um comunicado à imprensa, Luke Williams, game designer da Bossa Studios, falou sobre o desenvolvimento do jogo: 
Como muitos títulos da Bossa Studios, I Am Fish começou como um protótipo que inicialmente era muito difícil, porém teve boas reações das pessoas do estúdio. Para o jogo completo, sabíamos que queríamos expandi-lo além de apenas um peixe em uma tigela, tanto mecanicamente quanto tematicamente. Acho que os jogadores vão gostar de ver as situações precárias que estes peixes irão se meter.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google