Humankind (PC) chegará ao Xbox Game Pass no dia do lançamento em 17 de agosto

O jogo chega para Steam, Stadia, Epic Games Store e Game Pass no dia 17 de agosto.

Publicado pela SEGA, Humankind, o jogo de estratégia 4X desenvolvido pela Amplitude Studios, teve sua chegada confirmada no Xbox Game Pass exclusivamente para PC, no dia de seu lançamento, 17 de agosto.

O jogo promete narrar a história da humanidade através de seis eras diferentes, pela perspectiva de até 60 culturas distintas, desde a Antiguidade até a Era Moderna. Começando por povos tribais, desde ameríndios até chegar na modernidade, onde cada cultura traz uma gameplay diferente. Desse modo, o jogo traz uma combinação de decisões morais e eventos históricos para construir a narrativa do progresso humano.

O anúncio da sua chegada na loja do Xbox pelo Game Pass marca a quarta plataforma de PC em que Humankind estará disponível. Seu lançamento já está confirmado para o Steam, Google Stadia e Epic Games Store. Além disso, o jogo contará com uma versão para Mac.

Fonte: Eurogamer


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google