Horizon Forbidden West (PS4/PS5) será lançado em 18 de fevereiro de 2022

Pré-venda do segundo jogo da franquia começa em setembro; Horizon Zero Dawn ganha atualização com melhoria de desempenho para PS5.


Horizon Forbidden West
teve sua data de lançamento revelada: dia 18 de fevereiro de 2022, com versões para PS4 e PS5. O anúncio aconteceu durante a gamescom 2021 Opening Night Live, transmissão que abriu o evento alemão de jogos eletrônicos.


Forbidden West é a sequência do aclamado Horizon Zero Dawn (PS4/PS5/PC), jogo que concorreu ao título de Game do Ano na edição de 2017 da premiação The Game Awards. Nesse jogo:

"Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

A terra está morrendo! Tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade enquanto máquinas assustadoras vagam por territórios próximos. A vida na Terra segue rumo à outra extinção, e ninguém sabe o porquê.

Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Ao longo do caminho, ela reencontrará velhos amigos, forjará alianças com novas facções e descobrirá o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo."

A pré-venda digital do game começará dia 2 de setembro de 2021, e a produtora Guerrilla Games pede para os jogadores ficarem atentos às notícias esta semana.

Horizon Zero Dawn, por sua vez, recebeu uma atualização com melhoria de desempenho para a versão de PlayStation 5. Este patch permitirá que o jogo rode a 60fps, tornando a jogatina ainda mais fluída.

Cabe lembrar que a gamescom, que normalmente acontece presencialmente na cidade de Colônia (Alemanha), está acontecendo virtualmente este ano devido às restrições impostas pela pandemia de COVID-19.

Fonte: PlayStation (12)

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google