Honey*Honey*Honey será lançado no Steam no dia 12 de agosto

Visual novel de romance estará disponível em inglês na semana que vem.

A publicadora Shiravune anunciou o lançamento ocidental de Honey*Honey*Honey. A visual novel de romance desenvolvida pela Ouchi Jikan já estará disponível no Steam no dia 12 de agosto.

Honey*Honey*Honey se passa em um mundo no qual é ilegal que homens e mulheres se aproximem. Como forma de evitar o assédio sexual, até mesmo namorar depende de obter autorização legal. Nesse contexto, o protagonista tem a chance de se relacionar com três personagens, cada uma com sua própria rota de história.

O rapaz poderá se relacionar com a presidente do clube de auditoria romântica Tsukasa Tono, a caloura Arika Chikamori que é ferrenha opositora do regime de segregação, e a professora Miyuki Mitsumine. Vale destacar também que as ilustrações são de autoria de Itsuki Ozora, que também foi o principal responsável pelas artes de Marco & The Galaxy Dragon.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google