Grime (PC) recebe trailer de lançamento

Jogo mistura elementos de soulslike e metroidvania e já está disponível para compra.


A publicadora Akupara Games e a desenvolvedora Clover Bite liberaram o trailer de lançamento de GRIME, seu novo jogo que mistura elementos de soulslike e metroidvania. O game já está disponível para PC  (via Steam, Epic Games Store e GOG) e Stadia e seu novo vídeo destaca os cenários e elementos de combate que o jogador terá ao seu dispor.


Segue um resumo, via Akupara Games:
Destruir... absorver... crescer... GRIME é um RPG de ação e aventura rápido e impiedoso. Destrua seus inimigos com armas vivas, que mudam de forma e função, e devore restos mortais por meio de um buraco negro para ganhar forças e destroçar um mundo cheio de intrigas e deformidades.

Um elemento incomum entra em colapso. O mundo estremece e se contrai. De repente, você é expelido e nasce. À sua espera, há um mundo desconhecido e alienígena, mas de certa forma familiar. Você precisa sobreviver aos horrores à sua frente. Explore cenários surreais, absorva os diversos inimigos pelo caminho e faça eles provarem do próprio veneno enquanto você se torna mais do que jamais foi.

Em GRIME, você pode jogar como preferir, aprimorando apenas os traços que combinam melhor com o seu estilo. Você verá que há mais de uma maneira de destrinchar um adversário enquanto percorre uma série de ambientes sobrenaturais, conhece os habitantes e descobre a fonte da loucura deles.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google