Ghostrunner (Multi) recebe nova atualização adicionando dois modos de jogo e DLC de neon

Acessibilidade e desafios adicionais já estão disponíveis para todos os jogadores.


O slasher em primeira pessoa, Ghostrunner, recebe nesta terça-feira uma nova atualização adicionando dois novos modos de jogos e um pacote de DLC com novos visuais com um jeitão de neon. Os novos modos serão disponibilizados gratuitamente e o pacote pode ser comprado.


Os modos adicionados adicionam ajuda e desafio aos jogadores. O Assist Mode permitirá ajustar alguns detalhes como desativar a morte com um só golpe, principal característica de Ghostrunner, além de poder reduzir a velocidade e diminuir o tempo de cooldown das habilidades especiais.

O modo Wave é um desafio com características de roguelike em que o jogador enfrenta ondas de inimigos e a cada etapa concluída pode adicionar uma habilidade extra para ajudar no progresso da jornada. Os inimigos surgem de forma aleatória a cada nova sessão, e ao vencer 20 ondas, uma espada exclusiva é desbloqueada como prêmio.

Ghostrunner está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google