Destiny 2 (Multi): expansão A Bruxa-Rainha chega em 22 de fevereiro; confira o trailer oficial

A Temporada dos Perdidos e o suporte ao cross-play começam hoje.


A Bungie realizou uma transmissão no início da tarde desta terça-feira para revelar oficialmente mais detalhes sobre a expansão do ano 5 do shooter. Nesta nova aventura, os guardiões enfrentarão uma nova ameaça da Colmeia, com inimigos capazes de usar o poder da Luz. A expansão estará disponível em 22 de fevereiro e trará diversas novidades:


  • Um novo destino: Um universo distorcido, o Mundo-trono de Savathûn, hospeda um frágil equilíbrio de poder. Do seu palácio brilhante à escuridão do pântano, tudo o que ela esconde se encontra aqui;
  • Criação de armas: Domine o novo sistema de criação e desenvolva armas personalizadas com combinações de mods, tonalizadores e possibilidades de atributos avançados singulares. Ao lutar contra uma deusa, use tudo a seu dispor;
  • Gládio: Um novo arquétipo de arma começa sua jornada com a Relíquia. Após afiá-lo à perfeição, domine seu gládio em poderosas combinações de golpes corpo a corpo, dispare projéteis e produza um vigoroso escudo energético.
Junto com o anúncio da expansão, a transmissão também deu mais detalhes sobre a nova temporada que começa hoje no jogo: A Temporada dos Perdidos.


Por fim, também começando hoje, Destiny 2 agora possui suporte ao cross-play entre plataformas. Para orientar os jogadores a Bungie elaborou um guia para sanar as dúvidas sobre esta nova funcionalidade. Jogadores do PC e consoles poderão se reunir para cumprir a missões e coletar recompensas.

Destiny 2 é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. As expansões são vendidas de forma avulsa.

Fonte: Bungie (1, 2)

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google