Dead by Daylight (Multi): crossover com Hellraiser traz Pinhead ao jogo

O vilão chegará ao jogo em setembro após um período de testes no Steam.

Após rumores, foi confirmado: O icônico vilão Pinhead da franquia Hellraiser chegará a Dead by Daylight em setembro. Em um comentário, o diretor criativo do jogo, Dave Richard, afirmou:

“Não apenas ele é altamente carismático, mas também abraça temas profundamente perturbadores de terror, então nossos fãs têm o pedido á muito tempo. Trazer Pinhead para a Fog é um jeito de nós darmos aos fãs algo que eles querem, enquanto cementamos nossa recuperação como o Hall da Fama do Terror.”

O anúncio foi feito com um pequeno teaser no Twitter da desenvolvedora.

O capítulo de Hellraiser estará disponível em todas as plataformas em que o jogo está disponível: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC, Stadia e Nintendo Switch. O Pinhead também chegará na versão mobile de Dead by Daylight em um período futuro. Os jogadores de PC podem testar o novo personagem na versão de testes do Steam, disponível desde 17 de agosto.

Fonte: Gamespot


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google