Christiane Louise, dubladora da Mercy (Overwatch) e Sivir (League of Legends), morre aos 49 anos

A atriz, natural do Rio de Janeiro, não teve a causa da morte divulgada.


A informação foi divulgada pelas redes sociais de amigos e colegas de profissão, como o ator Mário Tupinambá, e de perfis voltados à dublagem nacional, como o Dublapédia Brasil. A causa da morte não foi divulgada. A atriz, natural da cidade do Rio de Janeiro, faleceu nesta quinta-feira (5) e tinha 49 anos.


Christiane era mais conhecida atualmente por dublar a atriz Jacqueline Mazarella no papel da Senhorita Morello, da série Todo Mundo Odeia o Chris, e a pata Margarida, da Disney. Nos games, seus trabalhos mais marcantes e conhecidos são as personagens Mercy, de Overwatch (Multi), e Sivir, de League of Legends (PC).

Diversos amigos e colegas de profissão expressaram solidariedade e notas de pesar pela morte da atriz nas redes sociais em um período prolongado de luto. Na semana anterior, Orlando Drummond e seu amigo e colega de trabalho Mário Monjardim, o Monja, que eternizaram suas vozes nos inseparáveis Scooby-Doo e Salsicha, além de outros personagens memoráveis, também faleceram.

Fonte: Jovem Nerd

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos que acabam em discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google