Random Blast

Caverna do Dragão recebe jogo gratuito feito por fã brasileiro, veja o trailer

O fangame possui recursos de multiplayer, troca de personagem dinâmica durante a partida e muitas referências ao desenho animado.


O clássico desenho animado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), série que fez muito sucesso no Brasil, acaba de receber um fangame (jogo não oficial desenvolvido por fã) gratuito para PC, Mac e Android desenvolvido pelo fã brasileiro ZVitor

Neste beat 'em up é possível jogar com os personagens do desenho, que podem ser trocados a qualquer momento durante a partida. Cada personagem possui uma jogabilidade única; os ataques mágicos de Presto tem efeitos aleatórios, Sheila pode ficar invisível para atacar os oponentes pelas costas, Diana pode executar saltos acrobáticos duplos etc. Os gráficos são em estilo pixel art 16 bits e muitos dos efeitos sonoros são retirados diretamente do desenho animado.

O desenvolvedor divulgou o trailer e o endereço para download em seu Twitter pessoal:
O jogo pode ser baixado na página oficial do projeto, onde está disponível nos idiomas português brasileiro e inglês. 

Caverna do Dragão é uma série animada inspirada no RPG de mesa Dungeons and Dragons da TSR. Nesta trama acompanhamos as aventuras de seis adolescentes que foram transportados para um mundo de fantasia após atravessarem um portal em uma montanha russa chamada Dungeons and Dragons. Ao chegarem neste estranho mundo, os jovens recebem novas roupas e as Armas do Poder, artefatos extremamente poderosos que usam para enfrentar aventuras e desafios para encontrarem um caminho de volta para casa sob a orientação do Mestre dos Magos.

A série possui 27 episódios, exibidos no Brasil pela Rede Globo entre 1986 e 2014.



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google