Catlateral Damage: Remeowstered chegará ao PS4 e PS5

Jogo permite que você se torne um gato e bagunce toda a casa, derrubando e destruindo objetos.

Todo dono de gato já deve ter se deparado com as bagunças que o bichano faz dentro de casa. Agora, já pensou em assumir o papel do felino e causar uma grande confusão? Essa é a premissa de Catlateral Damage: Remeowstered, jogo que foi anunciado para PS4 e PS5. No game da Manekoware, você é o responsável por derrubar objetos, arranhar cortinas, montar em um aspirador robô, por fazer "toda a confusão que um gato doméstico faria".


Além do conteúdo original, a versão remasterizada traz algumas novidades, como o Goals Mode, onde o jogador conclui objetivos para liberar mais modos, e a possibilidade de coletar guloseimas no Procedural Mode, guloseimas estas que aprimoram seus status e liberam habilidades novas. Os controles de PS4 e PS5 terão suporte ao sensor de movimento, usado na câmera do jogador. A versão de PS5 também terá compatibilidade com a resolução 4K e carregamentos mais rápidos, além de um alcance maior da renderização dos cenários.

Catlateral Damage: Remeowstered será lançado dia 15 de setembro, e se você adquirir a versão de PS4, receberá a de PS5 sem custos (e vice-versa).


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google