Brasil Game Show: edição de 2021 é oficialmente adiada para o ano que vem

A nova data é 6 a 12 de outubro de 2022.


A organização do Brasil Game Show (BGS) emitiu um comunicado em sua página oficial informando que a edição deste ano será adiada para o ano que vem. Com isso, o evento tem nova data marcada para acontecer, de 06 a 12 de outubro de 2022. O evento é o maior da América Latina voltado ao público gamer.

A expectativa é que o avanço na vacinação da população contra a COVID-19 já esteja avançada para garantir a segurança dos visitantes. O evento vem sendo adiado desde o ano passado por causa da pandemia. Confira o comunicado da organização do evento.
Estamos ansiosos para revê-los e comemorar juntos a paixão pelos games. Esse reencontro precisa ser marcante, histórico e completo. Que possamos viver, sem restrições, as maiores novidades e lançamentos, reencontrar e abraçar amigos, conhecer ídolos e personalidades, torcer nos campeonatos de eSports até perder a voz, aproveitar atrações incríveis e jogar muuuuuito! Cinco dias seria pouco, então teremos pela primeira vez 7 dias de BGS em 2022. Na maior edição de todos os tempos da BGS ninguém vai ficar de fora. Pode ir se preparando para bater recordes e fazer história junto com a gente.

Nosso encontro já está marcado, de 06 a 12 de Outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição da BGS. Visitantes apaixonados que já adquiriram seus ingressos para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022 e contarão com benefícios do Superingresso, que garante acesso diferenciado ao evento e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da BGS, entre outros. Além disso, outra grande vantagem é o valor do ingresso que permanece o mesmo do momento da compra, com custo menor do que os lotes futuros.
Fonte: Brasil Game Show via página oficial

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google