Boyfriend Dungeon, RPG de ação com dating sim, será lançado para PC, XBO, XSX e Switch

RPG de ação com elementos de dating sim não tinha data confirmada ainda.

A desenvolvedora Kitfox Games lançará Boyfriend Dungeon hoje para PC, XBO, XSX e Switch. O jogo ainda não tinha data marcada e o seu lançamento foi revelado durante a Indie World Showcase da Nintendo. O jogo conta com legendas em português e é parte do Xbox Game Pass.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Capture os corações das armas para subir de nível nesta aventura “shack-and-slash” nas masmorras. Como trabalho de verão, você deve acabar com as criaturas nas masmorras. Logo você descobre que as armas se transformam em seres humanos e... estão SOLTEIRAS (Que coincidência, porque você também está disponível no mercado.) Gaste o dinheiro em encontros românticos para criar momentos preciosos com os seus amantes e trabalhar juntos para acabar com a infestação de monstros, pois, afinal, um casal que luta juntos permanece juntos.

Vale destacar que, apesar do nome, há opções de espadas masculinas, femininas e não-binárias para namorar e usar nas dungeons. A expectativa é que o jogo seja sensível a questões de sexualidade e gênero.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google