Black Myth: Wukong (Multi): trailer revela 12 minutos de gameplay, confira

O protagonista Wukong enfrentará muitos inimigos em sua jornada rumo ao Oeste.


Black Myth: Wukong (Multi) está sendo desenvolvido pela Game Science como um RPG de ação single player. O jogo seguirá a jornada de Wukong, inspirada no clássico romance chinês "Jornada ao Oeste".

O trailer revela 12 minutos gravados em tempo real com a Unreal Engine 5, focando principalmente nas lutas, mas também com breves cinemáticas. Os combates lembram muito o estilo de Sekiro: Shadows Die Twice, com uma dinâmica mais rápida e maior mobilidade de Wukong. Durante as cenas de exploração, o posicionamento da câmera remete ao último jogo da franquia God of War, com uma proximidade maior do personagem, ressaltando a beleza do cenário ao fundo e criando uma sensação mais real da proporção gigantesca de alguns inimigos em relação ao protagonista. 

Em resumo, o trailer impressiona pela qualidade gráfica e cria uma atmosfera épica, com cenários bonitos e inimigos interessantes que fazem o espectador querer saber mais sobre a história e o mundo em que o jogo se passará.

Black Myth: Wukong (Multi) ainda não possui data de lançamento, mas estará disponível para PC e consoles.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google