Biomutant (Multi) ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas

Lançado no fim de maio, o game teve seus custos pagos após a primeira semana de vendas.


A informação foi divulgada no perfil oficial da desenvolvedora Experiment 101 no Twitter. Lançado em 25 de maio, Biomutant, o primeiro projeto do estúdio sueco, ultrapassou a significante marca de 1 milhão de cópias vendidas. Na publicação, a empresa revelou que os custos de produção do título foram pagos após a primeira semana de vendas.

Biomutant é um RPG de ação em mundo aberto onde assumimos o papel de uma criatura em uma Terra habitada por criaturas extraordinárias após muitos anos da extinção da humanidade. O "herói sem nome" parte em uma jornada de autoconhecimento em busca de vingança contra um terrível inimigo enquanto enfrenta uma ameaça ao seu mundo atual.

Desde seu lançamento, a equipe da Experiment 101 trabalha em correções e atualizações com base no feedback dos jogadores. O pacote de correções mais recente (1.5) foi lançado em junho. Alguns dos principais problemas detectados na época afetavam a performance e a experiência do game durante os combates. Pontos que destacamos em nossa análise.

Biomutant está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google