Battlefield 4, Neon Abyss e AO Tennis 2 poderão ser jogados gratuitamente por tempo limitado no Xbox

Um ótimo FPS, um run 'n gun roguelike e um jogo de esporte.


Assinantes dos serviços Games With Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar gratuitamente, por tempo limitado, Battlefield 4, Neon Abyss e AO Tennis 2. Os jogos estarão disponíveis em suas versões integrais entre o dia 12 de agosto às 16h00 e domingo, 15 de agosto, às 03h59 (horário de Brasília). 

Battlefield 4

Battlefield 4™ é um divisor de águas no gênero da ação, proporcionando momentos que ficam no limiar entre o jogo e a glória - existentes apenas em Battlefield. Com ambientes dinâmicos destrutíveis, combates veiculares épicos e o caos de uma guerra real, Battlefield 4 lhe dá a liberdade de fazer muito mais, garantindo uma experiência incomparável.


Neon Abyss

Neon Abyss é um jogo frenético estilo plataforma de ação com personagem em que você entra no Abyss como parte do “Grim Squad” formado por Hades. A sinergias de itens são ilimitadas e o sistema de evolução de masmorras é exclusivo, com um novo desafio a cada rodada. Prepare-se para o inferno!


AO Tennis 2

AO Tennis 2 é a única experiência de tênis desenvolvida por fãs do esporte, para fãs do esporte. Crie seus próprios jogadores, estádios e partidas lendárias. Entre na competição para chegar à liderança do tênis mundial no Modo Carreira.



Fonte: Xbox Wire



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google