Solasta: Crown of the Magister (PC) recebe localização para português e nova classe via atualização gratuita

Além da nova classe, o RPG recebeu novidades, modos e ajustes gerais.

Solasta: Crown of the Magister, RPG tático para PC, recebeu novidades via atualização gratuita intitulada "Feiticeiro". O DLC inclui a classe Feiticeiro, a dificuldade Iron Man, novas ambientações para o modo Dungeon Maker e localização completa para português do Brasil. Confira os detalhes das inclusões e um trailer:

  • Classe Feiticeiro, que conta com três novas subclasses (Linhagem Dracônica, Mana Painter e Child of the Rift) e opções cosméticas;
  •  Modo Iron Man, que oferece uma nova dificuldade para jogadores mais exigentes;
  • Inclusões de cenários no modo Dungeon Maker, como esgotos, catacumbas e florestas;
  • Localização (texto e legendas) para português brasileiro e russo;
  • Mod.io para GoG e Microsoft Game Pass;
  • Ajustes gerais e correções de erros.

Solasta: Crown of the Magister é um RPG tático por turnos inspirado nos tradicionais RPGs de mesa. O título usa as regras do DRS 5.1 de Dungeons and Dragons para criar uma adaptação fiel para PC do sistema. No jogo, controlamos quatro heróis com habilidades complementares, e posicionamento é crucial no combate.

Fonte: Tactical Adventures (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google