Rogue Lords, RPG roguelike de fantasia sombria, será lançado no PC em 30 de setembro

Lidere gênios do mal e espalhe o terror neste título indie com mecânicas únicas.


Durante o evento Nacon Connect, as desenvolvedoras Cyanide Studio e Leikir Studio anunciaram que Rogue Lords será lançado no PC (via Steam e Epic Games Store) em 30 de setembro. Uma versão para consoles está planejada para o início de 2022. Junto com a data, foi liberado um novo trailer que destaca as principais mecânicas do jogo.

Em Rogue Lords, o Diabo foi derrotado e agora deseja se vingar dos Caçadores de Demônios. Para isso, ele monta uma equipe com diferentes "gênios do mal", como Drácula, Cavaleiro sem Cabeça, Lilith e Dr. Frankenstein, e os lidera espalhando o terror em uma aventura RPG com elementos de roguelike. O grande diferencial do jogo é uma mecânica que permite utilizar a energia vital para manipular diferentes elementos do jogo, como vida dos personagens e taxa de sucesso de eventos.

Fonte: Nacon (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google