Phoenix Point: Behemoth Edition chegará ao PS4 e XBO em 1 de outubro; versões de PS5 e XSX chegarão em upgrade gratuito

Versões de console chegarão com todos os DLCs já lançados.


A publicadora Prime Matter e a desenvolvedora Snapshot Games anunciaram que Phoenix Point: Behemoth Edition chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 1 de outubro. As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda não possuem data de lançamento, porém chegarão como upgrade gratuito aos jogadores. 


Lançado em dezembro de 2019 para PC, Phoenix Point recebeu três DLCs ao longo do tempo: Blood and Titanium; Legacy of the Ancients; e Festering Skies. As versões de consoles terão acesso a todas as atualizações já lançadas além de uma uma reformulação dos controles. Um novo DLC intitulado Corrupted Horizons chegará a todas as plataformas também no dia 1 de outubro. 

Phoenix Point está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, na sua versão Year One Edition, que inclui todos os conteúdos adicional lançado até dezembro de 2020.

Fonte: Gematsu

Graduando em Engenharia Geológica pela UFOP, viciado em café, RPG e GeoGuessr. Não dispensa uma partida de CS:GO e normalmente está navegando sem rumo pelo Twitter.


Disqus
Facebook
Google