Persona: site em comemoração ao aniversário de 25 anos da série é inaugurado e promete sete projetos

As celebrações começarão em setembro de 2021 e se estenderão até 2022.


A Atlus do Japão lançou um site em comemoração ao aniversário de 25 anos da série Persona. Além de apresentar uma nova arte com os protagonistas dos títulos principais da franquia, o site lista também sete novos projetos que serão anunciados entre setembro de 2021 e o terceiro trimestre de 2022. Serão disponibilizados inúmeros produtos temáticos e a filial ocidental da Atlus também mencionou a comemoração em seu perfil no Twitter.

A companhia agradeceu o apoio dos fãs e prometeu novidades:

"Em 2021, a série Persona alcançou a marca de mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A todos os nossos fãs que nos apoiaram por tanto tempo, agradecemos do fundo de nossos corações. E no próximo setembro, a série Persona finalmente celebrará seu 25º aniversário. Para mostrar nossa gratidão, estamos preparando uma série de celebrações durante o período de um ano, de setembro de 2021 ao outono (do hemisfério norte) de 2022. Faremos todos os tipos de anúncios de aniversário, como produtos, eventos, notícias de jogos e muito mais. Por favor, aguarde por eles."

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google