Nekopara: Catboys Paradise será lançado no Steam no dia 15 de julho

Visual novel otome conta com quatro rapazes-gatos.

A desenvolvedora Neko Works e a publicadora Sekai Project anunciaram a data de lançamento de Nekopara: Catboys Paradise. A visual novel otome gratuita estará disponível no PC (Steam) no dia 15 de julho. As empresas não revelaram as datas de lançamento para as versões já anunciadas de Android e iOS.

Nekopara é uma franquia de visual novels sobre um rapaz que trabalha em um café junto com garotas-gato fofinhas. Em 2019, a desenvolvedora fez uma piada de 1º de abril que invertia os papeis e colocava uma moça trabalhando em um café com garotos-gatos estilo bishounen (rapazes bonitos). No entanto, a empresa decidiu realmente fazer o jogo e lançá-lo gratuitamente.

Nekopara: Catboys Paradise conta com quatro rapazes: o preguiçoso Laurier, o perfeccionista Fennel, o rude "irmão mais velho" Sage e o adorável gatinho fashion Dill. A obra poderá ser jogada em inglês e conta com vozes em japonês com os dubladores Kaito Ishikawa, Wataru Komada, Yuuichirou Umehara e Junya Enoki.

Fonte: Sekai Project (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google