Monark (Multi) tem seu vídeo de abertura divulgado

Controle personificações do ego e escape de um estranho mundo neste JRPG.


Monark, JRPG produzido por desenvolvedores que trabalharam em Shin Megami Tensei, teve seu vídeo de abertura divulgado. O estiloso vídeo animado mostra o protagonista e outros personagens ao som da música tema "Nihil", que foi produzida por Iori Kanzaki, artista conhecido por várias composições com vocaloids.

Em Monark, um grupo de alunos se vê preso em sua escola e para escapar eles vão precisar explorar um universo paralelo repleto de monstros e perigos. O protagonista usa personificações de seu ego para lutar em combates por turnos estratégicos, e será necessário também criar relações com seus companheiros para se fortalecer e sobreviver. O jogo chegará ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch no início de 2022.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google