Mary Skelter Finale (PS4/Switch) será lançado no Ocidente no dia 30 de setembro

O RPG marca o fim da trilogia Mary Skelter.

Durante livestream, a Idea Factory International anunciou a data do lançamento ocidental de Mary Skelter Finale. O RPG dungeon crawler é o terceiro da franquia Mary Skelter oferecendo a resolução da história da trilogia. Ele poderá ser jogado em inglês no PS4 e no Switch a partir do dia 30 de setembro.

Após os eventos do final verdadeiro dos dois jogos anteriores, Jack e as Blood Maidens se deparam com uma dura realidade. O grupo acaba se separando, mas todos os personagens são atraídos para a misteriosa Jail devoradora que flutua nos céus. Em um mundo sem esperanças, as histórias dos personagens inspirados em contos de fada se aproxima do fim.

Vale destacar que o jogo também incluirá o spin-off de comédia romântica Mary Skelter Locked Up in Love. Nele é apresentado um cenário alternativo muito mais leve do que o normal da franquia.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google