Lost Judgement (Multi) ganha novo trailer de gameplay em 4K

Spin-off da franquia Yakuza promete trazer a porradaria franca de volta para as ruas de Kamurocho.



A Sega do Japão publicou um trailer de Lost Judgement (Multi) demonstrando novos trechos de gameplay do título que é a sequência direta de Judgement (Multi), spin-off  da aclamada série Yakuza com maior foco em ação e investigação. O vídeo, que se encontra disponível com a resolução em 4K, ainda não conta com legendas em inglês ou em qualquer outra língua além do japonês, portanto espera-se que uma tradução oficial seja lançada pela Sega ainda nesta terça-feira (20).

Lost Judgement será lançado mundialmente em 24 de setembro para PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. Uma versão para PC ainda não foi anunciada. Assim como aconteceu com Yakuza: Like a Dragon (Multi), muitos fãs brasileiros especulam que o título pode ganhar uma tradução para a nossa língua no futuro próximo. Até o momento nada foi dito sobre uma localização para o português.

A trama vai continuar acompanhando o protagonista do primeiro jogo, Takayuki Yagami, interpretado por Takuya Kimura, um famoso ator japonês da vida real. De acordo com a sinopse oficial, a história começa quando um policial condenado revela a localização do corpo de uma vítima de homicídio. O homem que costumava intimidar e maltratar o falecido filho do policial. Takayuki Yagami é chamado para investigar o caso impossível de dois crimes cometidos ao mesmo tempo. Porém, o que começa como uma simples história de vingança se transforma em uma trama com uma rede criminosa em ascensão, um sistema jurídico falho e pessoas que se aproveitam de ambos.

Fonte: Sega

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google