GRID Legends é anunciado para PC e consoles; confira o trailer

Título tem previsão de lançamento para 2022.

Durante o EA Play Live de hoje (22), a Codemasters anunciou oficialmente GRID Legends, um novo jogo de corrida que será lançado em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

“GRID Legends combina tudo o que nossos jogadores amam e adiciona mais recursos de corrida emocionantes, incluindo nosso novo modo de história épica. Estamos dando aos jogadores mais variedade e escolha, seja criando suas corridas definitivas usando nosso criador de corrida ou trazendo de volta o modo Drift solicitado pela comunidade. Este é apenas o início da jornada e mal podemos esperar para revelar mais nos próximos meses"
, disse o diretor do GRID Legends, Chris Smith, em um comunicado à imprensa.
GRID Legends é uma experiência de direção que combina a ação emocionante do automobilismo, uma incrível variedade de corridas e uma história envolvente que coloca o jogador no centro da ação. O título também oferece corridas emocionantes e imprevisíveis em pistas de corrida tradicionais e circuitos urbanos. Além disso, existe um criador de corridas que permitirá aos jogadores selecionar veículos de diferentes classes e batalhar em todos os circuitos, incluindo novas cidades como Londres e Moscou.
Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google