Doctor Who: The Edge of Reality (Multi) chegará para PC e consoles em 30 de setembro

Novo jogo do universo de Doctor Who promete muitas novidades em relação ao seu antecessor.


A desenvolvedora Maze Theory anunciou que Doctor Who: The Edge of Reality chegará para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC em 30 de setembro. A novidade veio em um novo trailer que pode ser conferido acima.
Empunhe a chave de fenda sônica enquanto você se junta a Décima Terceira Doutora (interpretada por Jodie Whittaker) em uma busca para salvar o universo, e encontre o Décimo Doutor ao longo do caminho (interpretado por David Tennant em uma aparição como convidado).

Experimente uma aventura inesquecível através do espaço e do tempo, enfrente monstros aterrorizantes e resolva um mistério alucinante!
Doctor Who: The Edge of Reality promete entregar uma história original de Doctor Who, além de novas ameaças e inimigos clássicos em uma emocionante aventura feita para expandir e recriar o que foi construído em Doctor Who: The Edge Of Time.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google