Company of Heroes 3 é anunciado para PC; confira o trailer de anúncio

Inscrições para o Pré-Alpha já estão abertas e o lançamento está previsto para 2022.


A SEGA e a Relic Entertainment anunciaram a chegada de Company of Heroes 3 para PC. Com lançamento programado para 2022, o próximo lançamento da série de estratégia está com inscrições abertas para o Pre-Alpha Preview, podendo ser acessado no site oficial da franquia

Ambientado no Mediterrâneo durante a Segunda Guerra Mundial, Company of Heroes 3 promete uma experiência aprimorada na já conhecida jogabildade da série. Dois modos de jogo foram detalhados: Dynamic Campaign Map e Full Tatics Pause. No primeiro, os jogadores devem comandar os Aliados na retomada da Itália, dominada pelo Eixo, e suas escolhas afetam não apenas a batalha do momento, mas a guerra como um todo; no segundo, os jogadores têm como opção congelar as ações e elaborar suas estratégias com mais calma. 
“Estamos muito animados para os jogadores experimentarem Company of Heroes 3 desde o estágio pré-alpha e recebermos seu valioso feedback. Há anos que desenvolvemos o jogo em conjunto com alguns de nossos fantásticos membros da comunidade, e eles têm sido fundamentais para fornecer feedback consistente e significativo em cada etapa do processo de desenvolvimento. Estamos prontos para expandir esse programa de forma massiva com nossos fãs ao redor do mundo por meio de nosso programa CoH-Development, que se tornou possível pela excelente plataforma Games2Gether da Amplitude Studios™”, diz Justin Dowdeswell, gerente geral da Relic Entertainment.
Fonte: SEGA Europe (via press release)

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google