Blackwind (Multi) tem lançamento confirmado para o final deste ano

Da mesma desenvolvedora de War Tech Fighters, título promete muita ação em território espacial.


A publisher Blowfish Studios e a desenvolvedora Drakkar Dev anunciaram que Blackwind será lançado no último trimestre de 2021. Trata-se de um título de ação e ficção científica, com elementos de plataforma e combate hack-and-slash, que chegará à PS4, PS5, XBO, XSX, Switch e PC, via Steam, GOG e Mac App Store. A publisher define o jogo da seguinte maneira:
"Enquanto uma colônia de mineração humana no planeta Medusa-42 combate uma invasão por terríveis alienígenas conhecidos como Raknos, um improvável par de heróis entra em ação. James Hawkins, um adolescente sem treinamento formal, encontra-se em um traje mecânico Battle Frame. Determinado a repelir os Raknos, salvar a colônia e encontrar seu pai, James - e Blackwind, a inteligência artificial do Battle Frame - são lançados em uma batalha diferente de tudo que Medusa-42 já viu antes.

Vista-se e avance para a batalha, utilizando ataques corpo a corpo, fogo de longo alcance e poderosos ataques especiais para cortar os insectoides alienígenas. Transforme Hawkins de novato em guerreiro experiente, atualizando as habilidades do Battle Frame em três caminhos ramificados. Transforme o traje em uma máquina mortal executando golpes de lâmina de energia antes de fugir do perigo e lançar mísseis contra os inimigos que se aproximam, ou use poderes especiais para acabar com os retardatários. Lance seu confiável drone para acessar áreas muito pequenas para a estrutura imponente do Battle Frame alcançar.

Siga a jornada de James pelo planeta, progredindo por uma variedade de locais criativos de ficção científica. Se aventure por desertos varridos pela areia, escale montanhas nevadas, caminhe por florestas densas e procure instalações de pesquisa científica secretas em toda a campanha enquanto Hawkins e a IA tentam derrotar a ameaça Raknos e resolver o mistério por trás de seu ataque.

Vá sozinho ou com um amigo em modo cooperativo local, onde um jogador controla o Battle Frame enquanto o outro ataca usando o drone ágil do Battle Frame para causar danos. Selecione as configurações de dificuldade Fácil, Média e Difícil para uma experiência gratificante cheia de ação e sangue alienígena."
Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google