Xbox Games With Gold: confira os jogos de julho de 2021

O esquilo mais desbocado do mundo dos games e um fliperama com 30 clássicos da Midway.


A Microsoft acaba de anunciar os quatro jogos que serão disponibilizados no serviço de assinaturas Xbox Games With Gold para o mês de julho de 2021. O destaque do mês vai para Conker: Live & Reloaded, um clássico do Xbox original. Saudosos de fliperama "das antigas" também vão curtir o Midway Arcade Origins, com mais de 30 jogos a era de ouro dos arcades.


Planet Alpha
Sobreviva a um planeta estranho cheio de perigos e mistérios. Aventure-se em um belo território alienígena e desvende seus muitos segredos ocultos. Com inimigos implacáveis ​​perseguindo você, aproveite o poder da noite e do dia em sua luta para permanecer vivo neste mundo estranho. 

Rock of Ages 3: Make & Break 
Mergulhe em uma história extensa e devastadora com interpretações bizarras e absurdas de personagens lendários. Projete, construa e compartilhe seus níveis personalizados com amigos neste jogo de arcade e defesa de torre no estilo Monty Python. 

Conker: Live & Reloaded 
Voltando de ressaca e com muita atitude, jogue com o esquilo mais desbocado dos games, Conker, através de um mundo obsceno cheio de personagens distorcidos, insinuações, e paródias ultrajantes de filmes. 

Midway Arcade Origins 
Com mais de 30 sucessos atemporais da era de ouro dos jogos de arcade, reviva sua infância ou descubra jogos clássicos pela primeira vez, como Defender, Gauntlet, Rampart e muito mais. Não há necessidade de moedas para jogar!

Uma vez resgatados, os jogos de Xbox 360 e Xbox Original são adicionados permanentemente à sua biblioteca e você continuará com eles mesmo que deixe de assinar o serviço. 

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google