Xbox Game Pass: confira os novos jogos que entrarão no catálogo do serviço em junho de 2021

Destaque vai para For Honor, jogo de ação e luta medieval da Ubisoft.


A Microsoft acaba de anunciar os jogos que entrarão no catálogo do serviço de assinaturas Xbox Game Pass no início de junho de 2021. O destaque vai para o jogo de ação e combate For Honor (Multi).

Entrando


For Honor (Console) – 3 de junho
 

A guerra atravessa a terra de Heathmoor enquanto heróis de facções rivais se enfrentam em intermináveis batalhas viscerais. Use sua habilidade para sair vitorioso em uma variedade de modos multiplayer emocionantes e brutais. Segure o destino em suas mãos e lute… Pela honra.


Backbone (PC) ID@Xbox – 8 de junho
 

O detetive Howard Lotor da Raccoon não é um herói. Ele mal consegue pagar o aluguel. E ainda assim ele tropeçou em algo tão grande que abalará a própria sociedade. Visuais deslumbrantes, uma trilha sonora de qualidade e uma narrativa ousada dão vida a uma Vancouver distópica, habitada por animais, nesta aventura pós-noir altamente antecipada. Vá em frente, detetive.


Darkest Dungeon (Console e PC) – 10 de junho
 

Darkest Dungeon é um RPG de turnos gótico, com um toque roguelike, e desafiador. Ele trata do estresse psicológico durantes as aventuras. Recrute, treine e lidere uma equipe de heróis imperfeitos através de florestas retorcidas, prédios esquecidos, criptas destruídas e muito mais. Além de inimigos inimagináveis, lute contra estresse, fome, doenças e a escuridão cada vez maior.

Saindo

Os seguintes títulos deverão deixar o catálogo este mês:
  • Ace Combat 7: Skies Unknown (Console) 
  • Night Call (Console e PC)
  • West of Dead (Console e PC)
  • Wizard of Legend (Console e PC)
  • Observation (Console e PC) 

Fonte: Xbox Wire


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google