Tell Me Why (PC/XBO) fica gratuito durante o mês de junho para celebrar o mês do Orgulho LGBT+

Obtenha o jogo completo de forma gratuita no PC via Steam e nos consoles Xbox.


A Dontnod Entertaintment anunciou que Tell Me Why será oferecido de forma totalmente gratuita no PC e Xbox durante todo o mês de junho como parte das celebrações do mês do Orgulho LGBT+. O jogo pode ser resgatado no Steam e na Microsoft Store durante o decorrer do mês. Confira um trecho da nota publicada no site oficial do jogo.

Desde o lançamento de Tell Me Why no verão passado, a equipe da DONTNOD e da Xbox Game Studios Publishing tem sido humilde e profundamente grata por muitos jogadores - especialmente jogadores trans e queer - que encontraram compreensão e esperança em nosso jogo. Recebemos mensagens sinceras de jogadores de todo o mundo sobre como o retorno de Tyler como um homem trans e a luta de Alyson com o trauma que os impactou, encorajou ou fez com que se sentissem um pouco menos sozinhos, especialmente em meio à pandemia global de COVID-19 em curso e retórica transfóbica generalizada em lugares como os Estados Unidos e o Reino Unido.

Nossa intenção ao tornar o Tell Me Why gratuito em junho de 2021 é permitir que ainda mais pessoas acessem o jogo e encorajar nossos jogadores a gastar seu dinheiro em lugares que afetarão diretamente as comunidades trans e queer.
Tell Me Why conta a história dos gêmeos Tyler e Alysson, que se reencontram depois de muitos anos após um trágico incidente em suas vidas. Quando os dois voltam para a casa de sua infância, antigas recordações vêm à tona, mas algumas evidências não se encaixam com suas lembranças. Você pode conferir mais em nossa análise.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google