Tales of Arise (Multi): confira o trailer do Summer Game Fest 2021

O lançamento mundial será no dia 10 de setembro.


A Bandai Namco exibiu o mais novo trailer de Tales of Arise (Multi) no Summer Game Fest 2021. O jogo estará disponível nas plataformas PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam, com lançamento mundial no dia 10 de setembro.

Seguem os detalhes divulgados: 

O novo vídeo de Tales of Arise apresenta Elde Menancia, uma região luxuosa e diversa de Dahna, e sua capital Viscint. Aqui os jogadores encontrarão Kisara e Dohalim, os dois últimos personagens que se juntaram a Alphen, Shionne, Rinwell e Law em sua busca para libertar Dahna da opressão de Renan.

Dohalim é um nobre de Rena com sentimentos muito diferentes por Dahnans em comparação com outros Renans. Ele é um cavalheiro muito educado com uma sensibilidade particular para formas de arte como música, poesia e antiguidades. Ele luta usando seu bastão com um misto de técnicas e artes astrais que o tornam capaz de se adaptar aos seus oponentes.

Kisara é uma soldado Dahnan que acompanha Dohalim. Um dos soldados mais poderosos do exército Dahnan, ela também é altamente respeitada pelos soldados Renan. Ela usa seu martelo e escudo para causar grandes danos em combate corpo-a-corpo, mas também pode usar seu escudo para proteger seus amigos enquanto usa técnicas defensivas potentes e de grande área de efeito.

Neste trailer os jogadores também podem descobrir alguns dos ataques mais espetaculares de Tales of Arise, como Artes, que permitirá aos jogadores criarem combos devastadores, e os Boost Strikes, ataques muito poderosos executados por dois personagens com a intenção de dar um golpe final nos inimigos.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google