Soulstice é revelado durante o PC Gaming Show da E3 2021 e previsto para lançar em 2022

O título está sendo desenvolvido pela italiana Reply Game Studios.


Durante o PC Gaming Show da E3 2021 foi revelado Soulstice. Explore um mundo sombrio cheio de mistérios ocultos, domine um diverso sistema de combate e habite o duplo poder das irmãs numa madura história de fantasia de rápida ação, inimigos terríveis e lutas de chefes de tirar o fôlego.


Soulstice tem sua história protagonizada por duas irmãs: uma empunhando uma espada gigante que você controlará durante o jogo, e a outra, a sombra azul que paira sobre seu ombro. Os desenvolvedores de Soulstice não divulgaram, mas explicaram que a relação entre os dois fatores pesa tanto no combate quanto na história.

Enquanto você controla diretamente a irmã mais nova (viva), a sombra terá habilidades contextuais que você pode ativar em combate. Uma mecânica de "unidade" afetará quais habilidades você pode usar, e que tipos de ações ou decisões alimentam isso.

Soulstice tem previsão de lançamento para 2022 no PC e consoles.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google