Samurai Warriors 5 (Multi): veja o "Final Trailer"

O jogo foca no período histórico retratado no início da série, com gráficos e combate melhorados.


A Koei Tecmo divulgou o "Final Trailer" do jogo de ação tática Samurai Warriors 5, que será disponibilizado nas plataformas PS4, Xbox One e Switch no dia 24 de junho no Japão. O lançamento mundial acontecerá pouco depois, no dia 27 de julho e incluirá a versão para PC (via Steam).

Abaixo a descrição do jogo no Steam:

Chegou o novo SAMURAI WARRIORS

Após 7 anos de espera, finalmente chegou um novo jogo da série de ação tática "SAMURAI WARRIORS"!

Este jogo volta ao período histórico retratado no primeiro jogo da série "SAMURAI WARRIORS", lançado em 2004 e agora renovado.

Os gráficos drasticamente melhorados em comparação com o primeiro "SAMURAI WARRIORS", os officers adicionais, e as lutas melhoradas retratam na perfeição o profundo drama que impera entre os Estados Combatentes.

Além disso, foca a vida dos officers Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi, de modo a retratar com mais precisão e profundidade o Período dos Estados Combatentes, abrangendo desde o final da the Ōnin War ao the Incident at Honnōji. O jogo dá assim início a uma nova série, na qual a narrativa e personagens do tradicional "SAMURAI WARRIORS" foram recriadas.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google